sexta-feira, 20 de maio de 2016

Crônicas da vida real.....


Estava eu sentada na sala de espera em uma clínica aguardando para fazer exame. Observo vindo em minha direção um homem alto, forte, jovem de jaleco branco escrito dr.......
Fiquei curiosa para saber qual era a especialidade daquela figura que me chamou atenção.
Seguindo este homem forte, alto com a escrita de dr..... no jaleco, surge uma moça. Ela era morena de estatura média e rosto sereno. Em seu jaleco branco vinha o título enfermeira.
Parei a enfermeira e perguntei:
- Por favor qual a especialidade daquele doutor que acaba de passar por nós?
Ela: Geriatria
Eu que deveria ter dito obrigada e deixado ela seguir seu caminho, fiz aquela pergunta imbecil:
- Se for ao geriatra mais cedo será que vivo mais tempo? Mais cedo tipo 42 anos que é minha idade?
Ela vira e diz: - Mas 42 anos já é idade para ir ao geriatra.
Fiz cara de paisagem e me calei, poderia ter ido dormir sem essa!!!

Mirele Camargo

Nenhum comentário: