sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mais sobre as redes....

E só de passagem nas redes sociais já dá pra ver o quanto as pessoas se sentem empoderadas com a arma das redes sociais, ao ponto de iniciar uma guerra ou acabar com amizades que duraram anos, relacionamentos e casamentos.
Cria relações de afeto que nunca foram reais, cria amizades que nunca se concretizam fisicamente.
Cria heróis e vilãos.

É melhor pra humanidade que todos se convençam que isso nada mais é que uma arma para negócios, que usa artificios maquiavélicos para manter as pessoas viciadas em uma relação doentia com a máquina.

 Poucas vezes vi as redes sociais fazendo realmente bem para a sociedade.
Vejo muitas famílias se desfazendo, pessoas se odiando, muitas invejando e poucas realmente irradiando amor.

Eu quero amar, voltar a viver com saúde, ter meus amigos por perto (palpáveis).
Curtir muito meus filhos.
Quero beijar quem amo, abraçar, jantar fora com amigos, ir ao cinema com meus filhos, ler mais livros, ver mais filmes, viajar com pessoas de bem!
Quero sentir a natureza perto e a brisa do mar.
Cuidar do meu cabelo, da minha pele, da minha alimentação, da minha saúde mental e da minha alma.

 E desejo isso a todos de coração. MAIS VIDA REAL ❤❤❤
Mirele Camargo

Nenhum comentário: